Quem somos

Conheça um pouco mais sobre esse trio!

Ludmila Carvalho

Lud

Meu nome é Ludmila Carvalho, podem me chamar de Lud. Mineira de coração, mas o mundo é a minha casa. Adoro mudar, conhecer novos lugares e pessoas, encarar novos desafios, acho que é isso a essência da vida! Ver e conhecer a diversidade de oportunidades que existem por aí!

O meu propósito é: ajudar as pessoas a encontrarem o equilíbrio e o bem viver em suas vidas. Quando falo em equilíbrio e bem viver quero dizer: ajudar a encontrar a qualidade de vida, a saúde, um estilo de vida que faça você se sentir bem e feliz, uma profissão que tenha significado (não só um meio de ganhar dinheiro), entre outras coisas. Enfim, quero ajudar as pessoas a encontrarem o significado da vida delas e consequentemente serem felizes! Não só pessoas como também empresas, pois empresas são grandes organismos vivos que também precisam de buscar a qualidade de vida em seus ambientes e para as pessoas que as compõem.

Já tive que reinventar a minha vida diversas vezes, desde casas diferentes, profissões, cultura, momentos, enfim…cada ano que passa vejo que a vida é uma eterna reinvenção! E que muitas vezes temos medo da mudança, pois temos a tendência de enxergar o complexo em coisas simples! Ah…formação? Bacharel em Turismo, especialista em Estudos Ambientais. Mestrado, já comecei três! 😮 Mas realmente, não consegui terminar nenhum…achei monótono demais!

 

Cristina Aun

foto_apresentacao_Cristina-2Eu sou Cristina Aun. Mineira, aquariana e atleticana de nascença! Amo carnaval, cidade e pôr do sol! Sou formada em Turismo e desde a faculdade venho direcionando meu trabalho para atuação com comunidades na área socioambiental e para elaboração e gestão de projetos, visando sempre a qualidade de vida.

Nesta busca, percorri alguns caminhos: ministrei oficinas de turismo para comunidades, num projeto do Ministério do Turismo; fiz monitoria ambiental no Parque Estadual da Serra do Mar, em São Paulo; trabalhei numa creperia na Bahia; fiz parte da equipe do Programa de Educação Ambiental da Vale; participei do Projeto Terrinhas no Instituto Terra (do fotógrafo Sebastião Salgado); fiz uma formação em gestão cultural e outra em formação de líderes (Germinar); participei da elaboração de planos municipais de desenvolvimento turístico; entre outros tantos caminhos que aos poucos vou contar para vocês.

Hoje, ainda com o foco de alcançar a qualidade de vida, venho num processo de autoconhecimento e de reavaliação da minha vida profissional. Estou me reinventando! Por isso, tenho imensa satisfação de entrar nesse projeto, com o objetivo de, através da minha experiência, contribuir para que outras pessoas também consigam se reinventar. E é com muita inspiração, entusiasmo e alegria que os convido para entrar nessa comigo e com a gente. Bora?!

Mirelle Rocha

Meu nome é Mirelle Rocha e amo viajar. Adoro conhecer histórias e cenários de outros países, mas amoFoto Mirelle ainda mais os causos e paisagens do nosso Brasil. Essa minha paixão por viagens me levou à minha primeira faculdade: me graduei em Turismo.

E através dessa mesma paixão pude perceber como pessoas e paisagens se misturam e não podem ser vistas de outra forma senão como um todo, onde todas as partes são fundamentais. Essa percepção me levou à novas formações: me graduei em Gestão Ambiental e me especializei em Estudos Ambientais.

Atualmente tenho a oportunidade de, profissionalmente, atuar nas minhas duas áreas de formação. E isso é um privilégio!

Mas eu quero mais! Acredito que pequenas ações podem causar grandes impactos: em nossos relacionamentos, em nossa vida e porque não dizer, no mundo!

Dessa forma, através de pequenas mudanças e novos caminhos, busco com esse projeto REINVENTAR – a mim mesma e ao mundo que me cerca.

 

Enfim…vidas de reinvenções tanto pessoais quanto profissionais! Temos a certeza que aqui nós iremos trocar muitas ideias, dicas, conhecimento e formar um belo espaço de inspiração para aquelas pessoas que querem se reinventar!

Sejam bem vind@s!