Editorial 2016

Aqui está nossa proposta para o editorial de 2016! Vamos trabalhar diversos temas durante o ano, o tema do mês é somente um guia e não uma regra a ser seguida. Afinal, para se reinventar temos que aprender a ser flexíveis! Espero que gostem e se tiverem sugestões sintam-se à vontade para comentar.

Janeiro – Renove-se 

Todos os dias temos a oportunidade de repensar e transformar qualquer aspecto da nossa vida! Novas chances, novos planos, novas perspectivas!

Nesse início de ano vamos falar sobre a renovação de idéias, de pensamentos, de atitudes e até da renovação da própria motivação.

Fevereiro – Conheça a si mesmo. 

Para realizar as mudanças que buscamos, o primeiro passo é olhar para dentro. Avaliar cada aspecto da nossa vida e perceber o que vale a pena manter, o que pode ser melhorado e o que deve ser abandonado.

Março – Organize-se 

A organização e a gestão do nosso tempo são fundamentais para nos ajudar a conquistar os nossos objetivos!  Aprender a definir as nossas prioridades e qual a melhor forma de fazer determinadas coisas nos ajudam a ter uma vida mais equilibrada e significativa.

Abril – Tenha foco –  Foque 

Quantas vezes desviamos o foco daquilo que é realmente importante? Como podemos focar naquilo que fará a diferença em nossa vida? Aqui vamos falar sobre a importância de trabalharmos focados em nossos projetos para atingirmos mais rápido os nossos objetivos.

 Maio – Cuide-se 

Já falamos sobre mudança de atitudes, mas para atingir uma melhor qualidade de vida, é importante cuidar da saúde em todas as fases da vida. Manter o equilíbrio do corpo e da mente determinam a nossa capacidade de realização de projetos, a prática de novas ideias e o bem estar consigo mesmo.

Junho – Reflita / Reflexões

Metade do ano já se passou e temos uma ótima oportunidade para refletir sobre o que acertamos e o que erramos até aqui.

O que fizemos até agora? Demos algum passo em direção aos nossos sonhos e planos?

Julho – Revise seu ano

É hora de nos prepararmos para uma nova etapa. Se já estamos caminhando, é hora de darmos um passo maior. Se ainda estamos parados, não podemos esperar mais 6 meses sem sair do lugar!

Independente do que foi feito até agora, toda hora é a hora certa para começar!

Agosto – Engaje-se 

Temos nos envolvido completamente com os nossos projetos ou estamos estamos sendo engolidos pela nossa rotina e esquecendo dos nossos propósitos? É hora de concentrar em nossas atividades para não perder o foco!

Setembro – Doe-se

Que tal pensar na nossa contribuição para o mundo? Doar implica entregar-se. Entregar-se à vida, às nossas amizades, aos nossos relacionamentos, à nossa família e, por que não, doar à quem precisa?

Outubro – Planeje-se 

Essa é uma ótima época para começar o planejamento do seu próximo ano! Pense no que deu certo, no que você aprendeu, no que ainda deseja realizar esse ano e trace um plano de ação para o ano terminar bem e para começar outro melhor ainda!

Novembro – Acalme-se 

É natural chegarmos ao final de ano cansados de corpo e mente. Enquanto o ano novo não vem, trazendo energia e renovação, respeite o seu organismo e aproveite essa época do ano para descansar e acalmar-se.

Dezembro – Comemore 

Comemore as suas vitórias! Vibre com as vezes em que você atingiu os seus objetivos! Agradeça as coisas boas que aconteceram em sua vida esse ano! E acredite que o próximo ano será ainda melhor!