Desafio do mês de Maio – Dance!Dance! Dance!

O que você mais gosta de fazer? O que faz seus olhos brilharem e o coração bater mais forte? Aquilo que só de imaginar já te faz abrir um sorrisão no rosto?

Pensou?

E aí, qual foi a última vez que você fez isso? Tem feito com a frequência que gostaria?

Se a resposta for sim para esta última pergunta, ótimo! Você está brilhando!! Continue nesse ritmo!

Agora, se tiver sido não – “não tenho feito com frequência” ou “vixe, nem me lembro quando foi a última vez!” – está na hora de se reorganizar e começar a realizar essa atividade que tanto gosta!

Que tal aproveitar o mês de maio para voltar a fazer o que te dá prazer?! Que seja 1 vez por semana (se for possível) ou 1 vez ao mês, mas faça!  E não precisa ser algo mirabolante não…pense em algo simples, mas que te preencha a alma quando realiza!

Isso também é se cuidar. Também faz parte dos cuidados que precisamos (e merecemos!) ter diariamente. Isso também é saúde, qualidade de vida! Traz bem estar, felicidade!

Image courtesy of Stuart Miles at FreeDigitalPhotos.net

Image courtesy of Stuart Miles at FreeDigitalPhotos.net

Eu, por exemplo, amo dançar! É uma das coisas que mais me dá prazer. Me sinto leve e me traz muita alegria! Teve uma época que eu saía para dançar toda semana. Era forró, samba, black music…uma beleza! Eu dançava a noite inteira! Uma delícia!

Agora, me pergunte quando foi a última vez que saí para dançar?

…Nem sei! Assim, com esse objetivo de sair para dançar?! Já tem um tempinho.

Por isso, decidi que a cada 2 meses vou sair para dançar e dançar (claro!)! Parece pouco, mas a vida está tão corrida e são tantos os compromissos, que quando a gente vê já se passou o mês, os meses e aí vai. Então o desafio é não ficar mais de 3 meses sem dançar! Se pintar oportunidade todo mês, ótimo!

E aí, quem topa me acompanhar nesse desafio? Hein?! Hein?! 😀

E o seu desafio, qual vai ser? Conte para gente!

Author: Cristina Aun

Share This Post On

1 Comment

  1. Eu também!!! Dançar e dançar! Em maio e nos próximos meses…

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *