Esporte!

Esporte! Taí uma coisa que sempre estou agarrada…começo uma atividade física e paro! Não nego que tenho uma preguiça enorme de academia! Já tentei várias coisas em casa, mas daí sempre invento outra prioridade!

Mas quando você escolhe ter cachorro, isso muda um pouco, afinal cachorro precisa de atividade física! E quando você escolhe ter dois border collies…aí que precisa mesmo de caminhar e inventar outras atividades!

Então escolhi unir o útil ao agradável: caminhar com minhas cadelas e fazer um esporte junto com elas!

Isso foi excelente! Caminho todos os dias com as duas e escolhi o agility como esporte! Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o agility acesse o site da Comissão Brasileira de Agility (http://www.agilitybr.com.br) lá vocês irão encontrar várias informações! Aqui no post está o vídeo do último campeonato brasileiro que participamos na Dog World em Cotia – SP.

Agility UFMG

Viu que até no esporte dá para reinventar! Aqui juntei várias coisas importantes: faço meu exercício físico, fico mais tempo com minhas cadelas, faço um esporte junto com meu marido (cada um pratica agility com uma cadela), fiz vários amigos e encontrei uma nova paixão! Agility vicia! E é um vício saudável e divertido!

 

Author: Ludmila Carvalho

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *