Um parênteses no tema do mês…falando um pouco sobre amizade

Há um ano atrás minha querida amiga de universidade Paula Togni fazia seu 34º aniversário. No corre corre do dia, me lembrei e pensei “amanhã ligo para ela com calma, preciso conversar sobre outras coisas com ela e hoje não vou ter tempo.” Até aí tudo bem…só que não houve amanhã para a Paula, infelizmente ela nos deixou na noite de seu aniversário.

Quando soube disso no dia 06, perdi o meu chão…revivi em poucos segundos nossos 16 anos de amizade. Tantas cenas alegres e divertidas, e de repente me dei conta que nunca mais iria ter aquilo com ela. Nossa…foi e ainda é difícil aceitar o que aconteceu. Lembro que uma amiga me ligou perguntando se era verdade, estava chovendo e eu não conseguia sair da chuva, era um choro meu junto com um choro do céu. O céu, na verdade, devia estar chorando de alegria! Que sorte poder receber a Paula, uma pessoa tão meiga, carinhosa e especial.
11357023_10153319582413518_8318747519038088892_o
Paula, minha querida amiga, sinto muito por não ter tido a oportunidade de conversar com você no seu último dia nesse planeta, penso em você praticamente todos os dias. Vivemos momentos muitos bons juntas…tantas histórias…PUC, Ouro Preto, Caraíva, Modelo, Portugal e tantos outros encontros e desencontros. Graças a Deus tive a oportunidade de viver excelentes momentos com você minha amiga e saiba que lembro de todos eles. Às vezes me pego rindo sozinha lembrando das nossas histórias, já choramos muito, mas com certeza rimos muito mais!

Deixo aqui minha tristeza por ter deixado para “amanhã” o seu parabéns, infelizmente perdi essa oportunidade, mas aprendi a não fazer isso nunca mais. Obrigada por ter feito parte da minha história.

Te amo para sempre e um dia a gente se reencontra em algum lugar.

E deixo aqui o que aprendi com essa história…sempre que pensar em alguém querido, não deixa para falar com ele depois. Liga, manda uma mensagem…mas expresse o seu sentimento. Você nunca saberá se aquele momento é sua última oportunidade.

Author: Ludmila Carvalho

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *