Amor e cuidado…nosso dia a dia

A semana passada foi corrida, muitas coisas importantes para fechar e a cirurgia de uma de nossas cadelas, a Moss, a mais velha com quase 11 anos! Linda, decidimos castrá-la e aproveitar para retirar dois nódulos. São operações simples, mas que demandam cuidados como qualquer outra.

A cirurgia correu bem e isso me proporcionou algumas reflexões.

Mel e Moss

Mel e Moss

A qualquer momento tudo pode mudar…imagina, ela estava aqui em casa de manhã, numa boa, brincando e correndo e à noite ela chega em casa carregada no colo, pois ainda estava um pouco mole da anestesia…isso pode acontecer com qualquer um de nós! Estamos bem e felizes agora e talvez mais tarde tudo pode mudar. Mas será que no fim do dia, tudo valeu a pena? O que fazemos da nossa vida, do nosso presente…do dia de hoje? Estamos focando naquilo que amamos ou estamos adiando esse momento para um futuro que nem sabemos se vai existir?

Observando...e sendo observada...

Observando…e sendo observada…

Tento sempre fazer pelo menos uma coisa que gosto muito todos os dias…seja brincar com minhas meninas de quatro patas, treinar agility com a Mel, fazer uma comida bem gostosa, provar um bom vinho com meu marido, ver um filme, sentar e observar a natureza, conversar com as pessoas que amo, enfim…me proporcionar bons momentos! Isso é muito importante! Sem esses momentos a vida fica extremamente sem graça.

Pão feito em casa! Delícia!

Pão feito em casa! Delícia!

E você? O que tem feito o seu dia a dia especial?

Cataplana de bacalhau com um toque de lagostim!

Cataplana de bacalhau com um toque de lagostim!

Author: Ludmila Carvalho

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *